onkeydown='return checartecla(event)'>

sábado, 28 de julho de 2012

Chris Brown Bloqueia seus fãs "Team Breezy"


Parece Chris Brown finalmente perdeu o que restava em sua mente. Se foi o stress de malabarismo Rihanna e Karrueche ou sua rivalidade recente com Drake.  A má notícia é que ele está bloqueado seus próprios fãs de segui-lo no Twitter. Isso não é um erro de impressão. CB bloqueou membros da Team Breezy de seu Twitter. O que ele estava pensando?
Parece CB está descontente com as vendas de seu novo álbum. Então, ele decidiu punir seus fãs bloqueando-os da sua presença no Twitter. Ele tem até um nome para o que ele está tentando fazer. Ele chama isso, em vez unoriginally, um "Block Party".
"# Fortune. Step it up, Breezy Team," Chris Brown escreveu para seus fãs,  Mais tarde ele ainda sarcasticamente, acrescentou: "Esse Twitter sh * t está começando a ser engraçado OHB Outta aqui puta..."
Infelizmente para CB, o seu "partido do bloco" não ter o efeito desejado. Em vez de correr para fora e começar o seu álbum, os fãs só estão loucos.
"Não bloqueie os fãs, cara", escreveu um. "Sh * t que não é legal."
"Seu tho fãs de verdade?" twittou outro membro da equipe Breezy incrédulo. "Os que morreriam por sua bunda? Faça qualquer coisa para ajudá-lo ..."
"Crying", escreveu outro. "Eu vou f * cking DRAKE o sh * t fora do youuuuu. Se você me bloquear, aqui está o que vou fazer ..."
Whoa. Soa como os membros da equipe Breezy estão loucos como o inferno.
Será que isso é um pedido de desculpas de Brown ?
Chris diz assim em seu twitter : "Se você é teambreezy e apoiar a minha merda então meu tweet para "intensificar-se" não era para você!"

O que você acha?
Será que Chris esta ficando louco?
Chris a equipe Berrezy te ama faz isso não

Um comentário:

  1. Ai! Ele está é recalcado cara! Ele não se emenda! Bebe a mil, só quer sabe de trago, "party", mulher e carro, como se isso sustentasse qualquer profissão. Só se for uma profissão de Paris Hilton da vida! Que vida de fazer Festas! Mas é por isso que ela não tem profissão e na verdade é herdeira. Quem trabalha de verdade tem que ter foco, metas!!! Por isso que a ex-namorada dele prospera. A Rihanna enxuga o copo. Mas é responsável com o seu trabalho. Não deixa subir a cabeça. Ele vai muito além nesta de curtição. Tem que se ligar hein! Se ela é uma próxima Whitney não sei, mas que ele parece o Bobby Brown que tinha tudo e se afundou pq quis, ah parece! Seja Homem C.B, pede desculpa publicamente para esta Menina, mas não para nós fãs, para ela diretamente, o que vc não fez até hj. Tira este peso de sua consciência e se a ama de verdade vai a luta! Limpe a sua mente e viva uma vida feliz! Trabalhe, viva com quem ama, respeite-a, ela, sua Família e seu Fãs. Mas não, parece um verdadeiro "arruaceiro". Bhá, com 22 anos na cara!? Até os 18 ou antes tdo bem, até vai, estamos crescendo aprendendo coisas, até é justificável. Mas daqui a pouco está com 30 anos. Vai ficar até ridículo. Homem feito e entrando e saindo de escândalos. Se iniciar o processo de maturidade tarde, muitas coisas tbm irão acontecer tarde. Daí não reclama!

    ResponderExcluir