Get More: Music News
Até o momento a polícia não daria mais detalhes sobre as descobertas, mas TMZ informou no início do dia que Brown tinha dado um depoimento à polícia e que seu advogado havia entregue "provas físicas" não especificado que supostamente implica Drake na luta.
Representantes de Drake tinha também teria falado com os investigadores, mas o porta-voz da polícia de Nova York se recusou a especificar o que eles falaram para a Policia até agora, citando a natureza contínua da investigação.
O porta-voz WIP também advertiu que um vídeo amplamente divulgado rotulados como cenas de luta é na verdade um clipe independente filmado em um clube diferente, em Nova Jersey.
E enquanto algumas fontes afirmam que a luta não foi sobre a história dos homens mútuo com Rihanna, uma fonte não identificada disse à Us Magazine que "Nós encontramos o amor" Rihanna "ama" a suposição de que ela era a causa. "Os homens que lutam contra ela? Você está brincando? Claro. [Ela] ama o drama", disse a fonte.
Radar Online na sexta-feira (15 de junho) informou que Rihanna consolou Brown na noite de quinta-feira no clube de Jay-Z 40/40 em Nova York a noite toda e, "ficou claro que ela amava a atenção que ele estava dando a ela ... os dois têm uma coisa um para o outro que nunca vai morrer, não importa o quê, e eles estão no seu caminho para realmente estar de volta juntos. Chris apenas adora. E ela atendia a ele, certificando se o corte no queixo da luta estava bom. "
O site também informou que Brown precisou de oito pontos para fechar a ferida no queixo e teve de receber uma vacina do tétano também. Seu guarda-costas, Big Pat, alegadamente necessários 20 pontos para fechar a ferida na cabeça e também recebeu uma injeção antitetânica, enquanto namorada de Brown, Karrueche Tran, Teve pequenos cortes e teve alguns fragmentos de vidro removidos de sua pele.
Uma pessoa que estava no clube na noite da confusão disse que foi provocado quando um membro da comitiva de Drake jogou uma garrafa na equipe de Brown,mas que "nunca Chris e Drake entrou no rosto um do outro ...era comitiva contra comitiva, nunca contra Chris Drake. "
Ninguém parece querer ir no registro, mas várias testemunhas anônimas também teria dito TMZ que um membro da tripulação de Brown de 16-membros ", estava jogando sinais de gangues e gritando na mesa de Drake." Testemunhas disse que o homem como o "instigador principal» da rixa, alegando que ele provocava verbalmente a mesa de Drake e gritou, "alguém vai morrer." Ele também teria sido ameaçado depois rapper Meek, dizendo: "F --- você, nós vamos te matar n --- um." Como isso estava acontecendo, Brown relatou ter se levantou e abraçou o amigo (o hmem que estava ameacando).
Se os sinais de gangues supostas foram realmente lançados e estão no vídeo a ser revisto pela polícia, TMZ informou que poderia aumentar o problema para Brown, cujos cinco anos de liberdade condicional estipula que ele não pode associar-se com membros de gangues.
Em mais um pouco do potencial cair-para fora da briga, TMZ observou que o New York City Council está realizando uma reunião de emergência com os proprietários de casas noturnas para discutir se as políticas de serviços de garrafas deve ser alterado na sequência da luta.
Tomara que não tenha sinais de ganges
dêem sua opniao
Nenhum comentário:
Postar um comentário