Todo mundo
sabe que Chris Brown estava em um lugar escuro emocional quando ele gravou 2009 o Grafitti.
Chris Brown não hesitou de se abrir a cerca de tribulações pessoais na aposta especial, Chris revelou que ele chorou quando trabalhau em seu Grafitti álbum que coincidentemente - ou não - começou a trabalhar depois que seu namoro com RIhanna terminou em fevereiro de 2009.
"Quando eu coloco para fora Graffiti , num primeiro momento, era como, bem, eu quero fazer o príncipe , Michael Jackson , misturar-se, prestar homenagem. Mas a minha situação na vida, sendo um adulto e tentando crescer, meus próprios julgamentos e tribulações, eu só meio focado em escrever o que eu senti ", disse ele. "Os produtores de diferentes seriam voar dentro e fora e eu só iria escrever, escrever, escrever. Algumas noites eu chorei, algumas noites eu ria tanto que quer que você ouviu falar sobre esse álbum, que era estritamente do coração. "
Olhando para trás em seu álbum, definitivamente parece que algumas canções foram escritas à cerca de RiRi.
Em sua canção "So Cold", ele canta: "Se você nunca vê-la. Se você já conhecê-la. Se você já teve a chance de sentar e conversar com ela, então diga-lhe que é tão frio, é tão frio, é tão frio, aqui sem ela ".
E em "Famous Girl" Chris canta: " Drake diria que você é o melhor "que ele já teve"; rumores vêm e vão, mas manter a sua sombra em todos os lugares que você vá segue-se ".
Hmm! O especial foi definitivamente impressionante e foi totalmente legal ver Chris abrir sobre sua música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário