onkeydown='return checartecla(event)'>

quarta-feira, 4 de julho de 2012

''Fortune '' uma falha para os críticos

R & B cantor e rapper Chris Brown pode estar tentando resgatar a sua imagem manchada, mas ele não conseguiu impressionar os críticos com seu álbum mais recente do Fortune, que foi lançado nesta terça-feira. Brown segue as pegadas de seu FAME recorde de 2011, que estreou como número 1 na parada de álbuns Billboard 200 no EUA março do ano passado e ganhou um Grammy de melhor álbum R & B.


 Mas se as primeiras críticas são qualquer indicação, Fortune parece ser uma falha de ignificação, como a maioria dos críticos parece ter sido incapaz de ignorar a história de Brown. Após Chris ser declarado culpado de bater ex-namorada Rihanna, na véspera do Grammy em fevereiro de 2009.’’Três anos depois, ele é incapaz de abalar sua reputação de ‘’Bad boy’’ no mês passado, ele e rapper Drake ganhou as manchetes depois de uma briga de bar entre seus respectivos seguidores. 


Revista Time Melissa Locker deu tanto a Breezy e Fortune um comentário condenatório, questionando por que a indústria da música havia perdoado o cantor por seus crimes e chamando o álbum "chato". Ela estimula o leitor a evitar comprá-lo. Randall Roberst do Los Angeles Times deu  duas de quatro estrelas, Fortune chamando de "a obra de um artista que foi tudo com um punhado de faixas comerciais projetados para obter nosso herói, paga e volta nas boas graças da América". O álbum marcou 40 dos 100 no site Metacritic com revisão. Kyle Anderson Entertainment Weekly disse que o álbum "promove a desconexão desconfortável e frustrante entre a vida pessoal de Cantor impetuoso e sua personalidade estranhamente sem gume musical", e deu-lhe um "C-menos". Na Grã-Bretanha críticos têm estado muito impressionados. O correspondente da BBC Nick Levine disse que o trabalho entregue "unremarkable mid-tempo RnB", e chamou-lhe " inútil."
Apesar das críticas negativas, Fortune liderou a parada de álbuns do iTunes depois de seu lançamento na terça-feira, e Chris Brown tem sido desafiador. Em março, ele saiu de uma entrevista no programa Good Morning America, twittar "ODEIO VOÇÊS  QUERO becuz EU TENHO UM GRAMMY Agora", depois da sua vitória em fevereiro. Breezy  evitou entrevistas para promover o álbum, mas foi difícil ligar no Twitter e fazendo performances de alto nível do seu hit single, "Turn Up The Music", em premiações. 


O primeiro single é uma dança eletrônica e clube-amigável  faixa que alcançou número 10 na parada de singles Billboard Hot 100. Em outra parte, o álbum apresenta uma mistura de estilos musicais, incluindo batidas de dança em pistas como o Benny Benassi-produziu " Don't Wake Me Up ", baixo pesado e música eletrônica em "Bassline" e steamy R & B em "2012" e "Sweet Love." Brown também tenta transmitir seu lado mais suave através de baladas, como o piano-levou "Stuck On Stupid" canção de amor e acústico "4 years". Os ouvintes que procuram referências a problemas de Chris Brown não precisa olhar mais longe do que " Don't Judge Me ", em que ele canta "Só deixar o passado ser apenas passado ... me aceite como eu não sou, quem eu era."

Nenhum comentário:

Postar um comentário