onkeydown='return checartecla(event)'>

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Relacionamento entre Karrueche & CB: "Simplesmente Complicado"?




O triângulo amoroso continua. 
Depois de um fim de semana de beijos, prêmio, show, tapinhas na cabeça, e rumores sobre uma namorada com raiva, o Chrihanna - caso Karrueche ficou mais quente do que o dia de verão sentado no sol da praia. 
Mas o que exatamente está acontecendo?
Desde que Rihanna perdoou Chris, Karrueche teve varias razãoes para mudar seu status de relacionamento no Facebook para "Simplesmente Complicado". No entanto, ela e Chris continuam juntos - apesar do fato de que Chris fez praticamente tudo o que ele poderia fazer para violar o seu amor.
Ele cantou sobre querer transar com sua ex-namorada, foi para iate no meio do oceano e até mesmo beijado Rihanna em público.
E Karrueche não se moveu; seu amor por ele ainda forte. Ela é, sem dúvida, a namorada mais segura que qualquer cara poderia ter(ela aceita tudo). 
Draya, ex de Chris e outro BFF com Karrueche, confirmou a confiança da menina em uma entrevista recente, dizendo:
"Bem, se você sabe quem é Karrueche, e você sabe como eles correm em seu relacionamento, você pode dizer que ela não é uma pessoa insegura. Como ela não deixou nenhuma das coisas que as pessoas dizem que iria quebrá-la. Ela é boa. Ela tem seu homem."
Então, como é que eles correm a sua relação e devemos todos nós nos nossos relacionamentos agir de forma semelhante?
Para Karrueche, o amor supera todo, mas não é o que os outros pensam. Você vê muito frequentemente que as opiniões de outras pessoas afeta a maneira como nos sentimos a respeito de alguém, em vez de fazer as nossas próprias mentes. No final do dia, nós não sabemos o que Chris diz a Kae, ou como ele se comporta com ela quando eles estão em privado.
Ainda assim, foi outra coisa que Draya disse que chamou a minha atenção. Quando questionado sobre a sua amizade, o super lindo Basketball Wives LA estrela disse:
"Eu não acho que eu era um ex que ela precisava para se preocupar."
Isso não poderia ser uma referência mais óbvia para Rihanna. Good Girl, Gone Bad  está fazendo nenhum segredo sobre seu desejo de Chris. Neste ponto, alguém deveria estar preocupado em tudo? 
Você suportaria tudo por causa do Amor? Dê sua opnião sincera, você  faria tudo, e perderia toda sua dignidade pelo amor?

4 comentários:

  1. Pra mim é tudo muito confuso, pois se o CB não gosta da Kae pq está com ela? Pq ele não volta logo pra Riri? As vezes penso que é isso ele quer que ela termine e não ele terminar , sei lá ta tudo confuso, mas uma coisa é certa ele e a Riri se amam de verdade! ^^

    ResponderExcluir
  2. Bom eu não faria tudo por amor não afinal tenho minha dignidade né,e essa karrueche não tem senso do ridiculo não é possivel que ela ainda depois disso tudo não tenha se tocado.
    o chris ama a rihana e esse sentimento é verdadeiro e tenho certeza eles vão ficar juntos em breve é só uma questão de tempo!!!

    ResponderExcluir
  3. EU FARIA AT CERTO PONTO..MAS SE A KARRUECHE SABE DE TODA ASITUAÇAO E AINDA NAO SE TOCOU E PORQUE ELA QUER ALGO MAIS ALEM DOO RELACIONAMENTO COM O CHRIS ..NAO TEM CABIMENTO ELA AMAR ELE TANTO ASSIM PELO MENOS EU ACHO NE....ENFIM QUERO Q ELE VOLTE PRA RIRI!!!

    ResponderExcluir
  4. ha isso ja ta virando novela por que ho breezy e a rhiana assumem logo isso todo ja sabe adoro ho breezy forever sempre team breezy

    ResponderExcluir