onkeydown='return checartecla(event)'>

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Chris Brown muda de ideia sobre deixar carreira artística, para alegria dos fãs!!


Chris Brown parece ter desistido de se aposentar. O cantor disse, no mês passado, que estava deixando a música, alegando que o público estava muito preso a sua vida privada para dar atenção as suas músicas. Contudo, a paixão do cantor pelos estúdios parece ter se demonstrado grande demais para mantê-lo longe por muito tempo. "Uma coisa que você não consegue é fazer mais músicas do que eu. Sou um robô na cabine. Limita-se é a pior coisa que você pode fazer. A festa não para nunca, então o show tem que continuar”, twittou ele na quarta-feira (04).
 
Em seguida, o cantor retwittou um link para uma nova música, em parceira com o rapper Kid Ink, Show Me. A perspectiva positiva vem um mês depois de Chris Brown declarar que "estava cansado de ser famoso" e queria desistir da carreira depois de lançar seu próximo álbum X, uma vez que estava cansado de continuar lendo notícias sobre a agressão a ex-namorada Rihanna em 2009. "Não se preocupe, Estados Unidos, o X será provavelmente o meu último álbum. Ser famoso é incrível, quando se é por sua música e talento. Estou cansado de ser famoso por um erro que cometi aos 18 anos. Estou bem e já superei isso!", postou.
 
No mês passado, o cantor foi condenado a mais de 1.000 horas de serviços comunitários, em relação a sua liberdade condicional pela violência doméstica à cantora. No mesmo período, Chris Brown também cancelou shows no Canadá, alegando problemas de saúde, depois de ter sofrido uma convulsão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário