sábado, 18 de janeiro de 2014
Chris Brown tem a mesma capacidade de mudar seu repertório musical que a de Michael Jackson!!
Compositor Eric Bellinger em Entrevista para MTV, compara a capacidade de Chris Brown a mudar com os tempos a Michael Jackson.
Chris Brown deveria ter um ano de 2013 de álbuns de mais buzz , mas o ano veio e foi sem uma data de lançamento para o sexto LP solo de Breezy.
Já X gerou uma série de singles populares, como "Fine China", "Don't Think They Know ", com Aaliyah e "Love More", com Nicki Minaj, Chris definindo-se para um grande lançamento 2014 . É tudo o suficiente para obter o cantor / compositor Eric Bellinger animado.
"Eu sinto que Chris é capaz, porque ele é muito, muito versátil", disse à MTV News no início deste mês. "E ele está apenas crescendo uma base de fãs para onde seu som poderia ser internacional, que poderia ser 'hood, poderia ser pop, pode ser R & B, poderia ser batida, por isso é definitivamente um monte de sons diferentes ... ele tem sido aperfeiçoá-los ".
Bellinger está se preparando para lançar seu primeiro projeto de varejo, o The ReBirth, em 11 de fevereiro. No atual single "I Don't Want Her," Eric canta sobre como ele gosta do que faz quando um outro cara olha para sua senhora, dizendo que "se não está olhando eu não quero que ela."
Além de seus próprios registros, Bellinger tem vindo a trabalhar em estreita colaboração com Chris Brown, ajudando nos registros do album X. Se você não sabe o nome dele, você certamente sabe o seu trabalho. "Eu definitivamente fiz um monte de trabalho com Chris em X. Por exemplo, 'Fine China', 'Love More' com Nicki Minaj e então eu tenho outra música lá chamado 'Add Me In,' ", revelou.
O que impressiona mais Bellinger é a capacidade de Brown para mudar seu som de R & B ao pop e hip-hop, e ainda assim permanecer fiel a si mesmo. "Você sabe como Michael Jackson usava para apenas um tipo de estilo, e mudava com o tempo", disse EB, estabelecendo a comparação que se seguiu Brown durante toda a sua carreira. "Ele é todo o conselho, mas ele realmente se parem cada vez mais."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário