onkeydown='return checartecla(event)'>

domingo, 19 de janeiro de 2014

Kid Ink fala sobre sua relação com Chris Brown!!!

Durante entrevista com o DJ Whoo Kid, Kid Ink falou sobre sua relação com Chris Brown, de como foi trabalhar com ele, confira.

"Então, nós construímos uma relação apenas enviar um ao outro vídeos e outras coisas apenas diferente como esse e na cidade, porque vivemos em LA... Nós construímos uma relação fria e quando eu o mandei uma DM, eu não tinha o número dele na época, ele estava tipo em um livro de sessão porque, eu estava tipo, 'Você quer que eu envie por e-mail ou agen
dar uma sessão', e ele estava tipo, 'Yeah, uma sessão. Como por que eu iria mandar algo por um e-mail? Ele vive apenas a 15 minutos de mim."

Kid Ink contou que ficou impressionado com a casa de Brown.

"Você vai a residência e é tipo seis Lambos em frente a casa", diz Kid Ink. "Então você entra e é uma loucura. São três tatuadores na na parede tatuando. Chris estava desenhado na pintura em spray na parede e é uma loucura."

Kid Ink passa a discutir o processo de gravação de "chick", que foi lançado em várias versões.

"Fui para casa confiante com os registros que tivemos", diz ele. "Fiz três registros com Chris Brown, naquela noite, e tivemos três registros finalizados. Estávamos passando por tantas coisas diferentes tentando obter esta lista de faixas e ele acabou colocá-lo em seu [X files] fita, que não era a mesma versão que eu tinha no álbum.

"Ele teve aquela que tinha a partir da sessão original," Kid Ink continua. "Você sabe, eu respeito isso, porque era simplesmente, ele co-assinou. Eu sinto que seja apenas para deixar que as pessoas saibam que ele não foi apenas empurrado pela gravadora, mesmo sendo companheiros do rótulo. foi realmente tipo, eu posso apenas lhe chamar, e ir para casa arrepiar e tudo isso."

Lembrando que "Main Chick" é uma das musicas mais vendidas do álbum no iTunes e pode ser futuramente single. Pra quem ainda não baixou: http://d.pr/a/oOnD

Um comentário:

  1. parcero to com um blogg do kid ink se vc conseguir dar uuma olhada chama kid ink A blz

    ResponderExcluir