onkeydown='return checartecla(event)'>

sábado, 30 de junho de 2012

Nicki Minaj comenta sobre Drake e Chris Brown


Em entrevista, Nicki Minaj deu sua opinião sobre a suposta briga entre Drake, seu colega de gravadora, e Chris Brown, ela disse: "Não aprovo ações que não condizem com uma carreira excelente".

Ela comentou sobre a conversa que teve com Drake: "Eu conversei com ele e falei, do fundo do meu coração, como me sentia. Eu disse 'Amor, você é umsuperstar e preciso que entenda isso'. Ele não fez nada de errado, é claro, e rumores são rumores, mas eu disse a ele que é hora de lembrar quem ele é".

A cantora o aconselhou a se afastar da próxima vez: "Às vezes você tem que ir para a cama, dormir cedo, voltar para o hotel. Não há nada de errado com isso, eu faço o tempo todo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário