onkeydown='return checartecla(event)'>

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Lil Wayne "riu" de Chris Brown e Drake depois da briga na Boate!

Lil Wayne "riu"  de Chris Brown e  Drake após a briga na Boate Clube Brawl
"É engraçado para mim, 'Weezy diz MTV News sobre sua reação à briga.

O rapper de Toronto foi supostamente envolvido em uma briga de boate com de Chris Brown e sua comitiva de volta em junho, e enquanto os processos continuarem a chegar, Wayne admitiu que ele simplesmente riu da coisa toda.

Durante uma aparição em Las Vegas para estrear sua linha de tênis Supra, esta semana, o nativo de Nova Orleans disse à MTV News que o incidente foi bem-humorado para ele.

"Honestamente, eu ri deles", disse ele, que não foi capaz de conter o riso, mesmo naquele momento. "Eu não posso ir em frente, eu apenas ri  deles ... como, é engraçado para mim. Agradeço a Deus por eu  não está passando por isso, porém, eu já passei por muito."

Na semana passada sozinho Drake e Chris Brown têm sido atingido com duas ações judiciais, como resultado da briga naquela noite.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário