onkeydown='return checartecla(event)'>

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Rihanna e Chris Brown quer 'tomar público o romance no "American Music Awards' AMA


Rihanna e Chris Brown: 'tomar Pública Romance no American Music Awards'Rihanna e Chris Brown foi suposto irão a público com seu romance no American Music Awards no 18 de novembro.

Fontes afirmaram anteriormente que a cantora queria fazer a sua estreia pública em um show de prêmio e como a cantora está concorrendo a vários prêmios e já  "faz anos que Rihanna" estava sentada com Brown na primeira fila.

"Eu sei que ele quer ir e sentar-se na frente e no centro com Rihanna. ... se você me perguntar, "uma fonte disse HollywoodLife.

"Eu posso dizer isso, ele está indo. Ele ama todos os prêmios mostram hype e agora ele planeja ir e  quer que Rihanna vá também. "

Chris Brown quer estar com Rihanna no AMA, o que você acha disso? 

Desde quando Rihanna viu Chris com Karrueche ,ficou muito magoada, onde colocou alguns tweets engmaticos em seu twitter , que Chris respondeu logo em seguido que estava se sentindo mal. Há relatos que Chris anda vendo Karrueche e fica com outras garotas também.

Tudo bem que ele é um homem solteiro, mas me digam vocês com sinceridade, Vocês acham que Chris tem merecido o "AMOR" de Rihanna?

3 comentários:

  1. Well! O que eu acho é que se Chris seguir este caminho quem vai se prejudicar é ele e não só pessoalmente na vida amorosa com Rihanna, mas profissionalmente tbm. Sendo realista, eu digo, a Fan Base da Rihanna é gigantesca e muitas destas pessoas (os Chriannas) apóiam Chris tbm. E ainda, muitas são mulheres. Por isso digo, se ele agir como um "canalha" novamente, ele vai perder pontos com muita gente por aí. Inclusive com muita mulher influente e respeitável do meio do entretenimento como a Oprah por exemplo. Ao contrário de muita coisa que falavam da Rihanna, ela não agiu como uma sem vergonha e p... como falaram muito dela na mídia. Não! Ela foi honesta, o perdoou, confessou o seu amor e ainda deu outra chance para ele. Agora ele, de dizer que a ama, acabar com uma nam.. de 2 anos para poder ser amigo dela, ela começa a agir que nem um salafrário?! Bhá, me poupe! Se ele fizer isto mesmo, tomara que a Rihanna seja inteligente o suficiente para dar um belo de um chute nele e casar de uma vez com alguém que goste dela realmente. Vai ficar que nem estes caras depois velho, barrigudo, louco de arrependimento de não ter valorizado a mulher que amava.

    ResponderExcluir
  2. Ele esta igual a um canalha mesmo, Chris meu amor toma jeito por favor

    ResponderExcluir
  3. O Chris está vacilando, nós já vimos como a midia pode destruir a vida e a carreira de um artista,ele devia dar um tempo,viajar,sair de Los Angeles.Pensar em tudo que está acontecendo.

    ResponderExcluir