onkeydown='return checartecla(event)'>

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Chris Brown confirma lançamento do álbum 2013


Chris BrownChris Brown está pronto para desencadear algumas músicas novas para o mundo ouvir. Brown anunciou terça-feira (19 de fevereiro) que ele está a trabalhando arduamente no seguimento de 2012 Fortune, previsto para ser lançado ainda este ano.

Para o seu sexto álbum de estúdio, Brown vai trabalhar com os produtores Timbaland e Danja, que trabalhou com ele no indicado ao Grammy, Fortune. Ele também pediu a ajuda de Diplo, que já trabalhou com Brown em seu vencedor do Grammy FAME em 2011.

Outras informações sobre o lançamento - incluindo um título e data de lançamento - ainda não foi lançado. Na semana passada, Breezy divulgou um videoclipe para a nova música "Home", que apresenta imagens da tour por trás das cenas do cantor enquanto ele canta sobre a fama e fortuna. No refrão, ele canta: "Gostaria de poder voltar para quando eu era jovem / Gostaria de poder voltar de onde eu vim." A faixa serve como um singler para este álbum.

"É muito louco com Chris, porque Chris pode realmente fazer o que diabos ele quer fazer", Marcos da Internz de "Kosine" Palacios disse à MTV News sobre estar no estúdio com o Breezy para este álbum. "Eu nunca vi alguém trabalhar tão rápido quanto ele no estúdio. Sua voz é incrível. Ele sabe o que quer, sabe o que eu quero dizer? Como você vai jogar-lhe uma pista e ele vai ser como ele ' só vou começar a falar sobre você sabe 'Oh, eu sei o que é isso;.. vídeo, visual eu sei quem eu colocaria nele' "

Ele foi visto no estúdio com Rihanna no início deste ano. Na época, seu representante confirmou que os cantores estavam trabalhando em novas músicas juntos, mas não forneceu mais detalhes sobre o assunto.

Um comentário:

  1. Nossa estou feliz e pronta para ouvir e ousar do nova trabalho do Chris e Parceriassss

    ResponderExcluir