onkeydown='return checartecla(event)'>

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

No dia de seu aniversário, Rihanna relembra festa de seus 20 anos, com foto ao lado de Chris Brown!!

Cantora completa 25 anos nesta quarta-feira (20)!!



No dia em que completa 25 anos, Rihanna relembra comemoração dos 20 anos com foto no Twitter em que aparece ao lado de Chris Brown!!

Rihanna completa 25 anos nesta quarta-feira (20). Além de falar da sua data no Twitter, a cantora também relembrou a festa surpresa que ganhou quando fez 20 anos, publicando uma foto em seu microblog. Na imagem, ela aparece ao lado de Chris Brown, em 2008.

“Minha festa surpresa de 20 anos. Estou velha agora! Obrigada meu Deus por Seus presentes e Suas misericórdias infinitas”, escreveu a cantora na descrição da imagem.

Ela ainda não deixou de relembrar da avó, Dolly, que morreu vítima de câncer em julho de 2012. "Sinto sua falta todos os dias, minha avó Dolly, meu anjo da guarda", publicou
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário