onkeydown='return checartecla(event)'>

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Kid Red sobre Chris Brown!

Eu e Chris conversamos algumas vezes sobre isso. Nós conversamos sobre tudo, claro, e aconselhamos um ao outro. Mas Chris é o tipo de cara que precisa de um guia. Ele é meu guia e eu sou o guia dele, tipo: "Ei, você não deveria fazer isso". Quando as pessoas tem uma ideia sobre você, eles vão falar sem ligar pros seus acertos.

- Kid Red



Quando você sai com Chris, você aprende o que ele chama de "criatividade". Chris é o cara mais criativo que eu já conheci. Eu o vi criar a sua linha de roupas enquanto estávamos na Virgínia. 
Membros da minha família me perguntou se eu ajudei a criar a marca "Black Pyramid" e eu disse: "Não, eu vi Chris criar esta marca em sua cozinha."

- Kid Red

Nenhum comentário:

Postar um comentário