onkeydown='return checartecla(event)'>

terça-feira, 19 de junho de 2012

Chris Brown fala do Fortune

Chris Brown admitiu que 'Fortune' seu novo álbum de estúdio vai mostrar "as texturas diferentes" de si mesmo como ele promete um gosto de seu som R & B. O "Don't make me up 'cantor disse à MTV News que ele sentiu que era importante focar na qual as pessoas se apaixonou por ele. "Bem, para mim era importante voltar para as bases do que as pessoas adoravam em mim  - e essa foi a minha R & B", confessou. "Você sabe, esse era o tipo de 'crooner dos registros. "


Neste álbum você começa a ver as texturas diferentes dentro de Chris Brown, mas apesar de tudo você tem o cara do R & B de novo." Falando sobre o assunto de algumas de suas faixas do álbum, ele também revelou que ele estará incluindo canções românticas baseadas. "Você tem as canções de amor, as canções mais intimas. Sendo 23 agora eu tenho uma chance de ser mais maduro e adulto, mas ao mesmo tempo ainda atender ao meu público mais jovem," ele continuou. 


 Ele passou a admitir que seu retorno R & B também se destina a calar os críticos que têm marcado a ele simplesmente como um dançarino. "Isso é o que a avenida era e realmente toque no meu R & B e começar a cantar para fora. Todo mundo estava tipo 'ele é apenas um dançarino, nah, eu sou um cantor." Ele acrescentou: ". Acho que as pessoas têm uma tendência a saltar sobre clichês e saltar sobre modismos Acho que para mim, eu não tento isso ou me colocar nessa caixa." Novo recorde Chris 'será lançado em 2 ª de Julho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário