onkeydown='return checartecla(event)'>

terça-feira, 19 de junho de 2012

Nova entrevita

Chris Brown revelou que ele estava pensando em trabalhar com Michael Jackson antes de 'Thriller' estrela infelizmente faleceu em 2009. 'Turn Up The Music' cantor admitiu que uma de suas maiores performances ao vivo foi durante a rotina de sua 'Thriller' no World Música Awards em Londres em 2006 e que foi seu primeiro encontro com a estrela. Perguntado se havia planos de se unir em um álbum juntos, a estrela R & B disse: "Essa foi a minha expectativa e que era meu objetivo." Ele continuou: "Eu e ele tinha falado inúmeras vezes e através de nosso povo - você sabe como a política funciona Estávamos trabalhando em documentos e estávamos trabalhando em algumas coisas que nós estávamos tentando fazer, mas sendo a situação - Deus tem outros planos.. " O 'Don't make me up' cantor também revelou que ele nunca iria querer imitar a cantor, apesar das comparações para suas performances. Eu quero fazê-lo orgulhoso e eu não quero fazer isso um esforço para copiar porque eu odeio clones, então eu não quero ser um clone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário