onkeydown='return checartecla(event)'>

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Testemunhas falam a favor de Chris Brown


Drake and Chris Brown.jpg

Parece que não têm as pessoas a seu favor de Drake...
Depois da destruição do bar e da agressão a Chris Brown e pessoas inocentes, as testemunhas aparecem. Kenneth McCray foi uma delas, que informou ao New York Daily afirmando "Drake lançou uma garrafa em Chris Brown, mas ele falhou, e acertou no guarda-costas (Big Pat). Parecia que era Drake quem tinha começado a lançar garrafas, depois os amigos dele começaram a lançar também. Foi uma loucura! Algumas das garrafas iam cheias. Eram como bombas! As pessoas corriam e gritavam.". Kenneth afirmou ainda ter visto Drake dando socos"Eu vi o Drake em posição de ataque, mas eu não posso dizer se ele bateu no Chris Brown ou no seu guarda-costas.".
Mark Geragos, advogado de Chris Brown, seguiu com um processo contra Drake e Meek Mill. Mark acredita que "a polícia está a construir um caso contra Drake e o seu grupo." acrescentando ainda "Claramente, Drake foi o provocador e há evidências dele ter atirado objectos.".
Rapper ia ser detido caso não se apresentasse à NYPD, mas a polícia ainda não fez grandes avanços no processo. Foi conhecido agora que as câmaras de vigilância do bar pouco ajudaram. Aquele que seria o vídeo do bar que podia ajudar na conclusão deste processo, parece que está pouco nítido, muito escuro.
Outra testemunha falou sobre a noite mais polémica do ano. Foi a modelo Ingrid Gutierrez, ao New York Post, descreveu "Eles levantaram em frente a Chris Brown e apontaram-lhe o dedo do meio, pelo que Chris mandou Drake "bugiar". Depois, a primeira coisa que ouvi foram vidros se quebrando, e as garrafas voando por cima das nossas cabeças.". A modelo Ingrid, também descreve o comportamento de Chris Brown como exemplar "Eu não vi Chris agindo violentamente contra alguém." afirmou ela "Chris disse «Vamos embora...», mas haviam garrafas a voar e eu vi-o sendo atingido no rosto, então eu agachei-me no local onde estava. De repente, eu sinti uma dor na minha cabeça e o meu amigo estava a cobrir o meu rosto, tentando me proteger. Foi então que tudo terminou. Eu estava sangrando e estávamos todos em pânico!". Lucy Pavlovsky foi outra mulher ferida pelos lançamentos das garrafas do tal rapper e a sua "tribo".
A polícia fechou a casa noturna onde ouve a briga. A New York Police Department porta-voz diz que o WIP clube foi fechado na noite de sábado em violações do código. A NYPD não forneceu detalhes sobre as violações

Nenhum comentário:

Postar um comentário